Administração Municipal recebe convite para almoço de Ação de Graças em Linha Vassouras

Comunidade São Marcos realiza 16ª edição do Fest Frango
8 de julho de 2025
Defesa Civil Estadual realiza vistoria em Estrela Velha
9 de julho de 2025

Administração Municipal recebe convite para almoço de Ação de Graças em Linha Vassouras

Na manhã desta segunda-feira, 07 de julho, a Administração Municipal de Estrela Velha recebeu o convite para o Almoço de Ação de Graças, promovido pela Comunidade Evangélica Santa Cruz, de Linha Vassouras.

A entrega do convite foi realizada pelo presidente da comunidade, Wilimar Kasten, que esteve no gabinete municipal para convidar pessoalmente o prefeito Alexander Castilhos, o vice-prefeito Gilmar Steffanello. Também esteve presente na ocasião o secretário de Agricultura Adelar Corrêa.

O evento está marcado para o próximo domingo, 13 de julho, no salão da Comunidade Santa Cruz. A programação inicia com culto às 9h, seguido de almoço festivo, que contará com um cardápio variado. A celebração integra o calendário de atividades da comunidade local, reunindo moradores, autoridades e visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =