Município recebe indicação de emendas parlamentares

Projeto de musicalidade retoma atividades no turno inverso
17 de março de 2023
Oscar Billig conquista título estadual na 33ª Fecars
21 de março de 2023

Município recebe indicação de emendas parlamentares

Recentemente, o município de Estrela Velha foi contemplado com a indicação de duas emendas parlamentares, realizadas pelo deputado federal Márcio Biolchi. Os recursos buscam incrementar o orçamento municipal, para atender às demandas locais.

Nessa quarta-feira, 15 de março, o deputado se encontrou com o prefeito Alexander Castilhos e a primeira-dama Christiane Ravanello Castilhos, durante a Assembleia de Verão da Famurs, em Xangri-lá. Na oportunidade, o parlamentar entregou ao gestor do município ofício de indicação de R$ 550 mil – para investimento em recursos livres, e de R$ 150 mil – para ações de custeio da Atenção Básica à Saúde.

O prefeito salienta a importância das emendas parlamentares para melhorar a qualidade de vida da população. “Essas emendas irão beneficiar nossos munícipes, pois é por meio desses recursos que poderemos investir em melhorias no nosso município. Quero agradecer ao deputado Biolchi pela parceria e compromisso com Estrela Velha, no apoio as nossas demandas”, declarou.