SMASCT promove formação para servidores

Secretaria de Agricultura instala fontes drenadas no interior
7 de março de 2023
CME participa de reunião regional
10 de março de 2023

SMASCT promove formação para servidores

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha promoveu um encontro de formação para todos os servidores da pasta, na última sexta-feira, 04 de março. O momento contou com a presença do prefeito e exercício, Gilmar Steffanello que saudou a todos e destacou a satisfação para o município de contar com uma equipe tão efetiva.

Na abertura do encontro, a secretária, Grasiela Lasch destacou a importância dos servidores para a realização do trabalho em equipe para um bom atendimento à população.Após, o grupo participou de uma palestra, ministrada pelo psicólogo, Ariel Eduardo Billig que tratou sobre o lugar do trabalho na vida de cada um e dos riscos para a saúde mental de todos no pós-pandemia, provocando reflexões sobre as emoções de cada um dos presentes.