Gestores da rede municipal têm formação sobre liderança

Merendeiras recebem formação em boas práticas e manipulação de alimentos
28 de fevereiro de 2023
Carnaval Infantil reúne crianças do município
28 de fevereiro de 2023

Gestores da rede municipal têm formação sobre liderança

A formação continuada dos profissionais da educação é uma das marcas da Secretaria Municipal de Educação. Para dar início ao ano letivo, desde o começo do mês de fevereiro, gestores, educadores e demais servidores da educação têm participado de diferentes momentos formativos.

No dia 02 de fevereiro, gestores da rede municipal de ensino participaram de um encontro com o tema “Liderança”, conduzido pela professora e assessora pedagógica, Wanda Appel, do Programa a União faz a Vida (PUFV). No encontro, foram abordados assuntos sobre liderança nas escolas e como o gestor ter um bom engajamento com seu grupo de profissionais.

Também, foram elencadas metas de produção em 2023, para o Projeto de Leitura e para o Projeto de Educação Financeira, que serão as propostas norteadoras da Secretaria Municipal da Educação e das escolas da rede.