Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício

Prefeito participa de assembleia da Famurs e audiência com o governador
23 de fevereiro de 2023
Rede Municipal de Ensino inicia ano letivo
24 de fevereiro de 2023

Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício

O vice-prefeito de Estrela Velha, Gilmar Steffanello assumiu, nesta semana, o Executivo Municipal como prefeito em exercício. A substituição temporária ocorre até o dia 04 de março, período em que o prefeito Alexander Castilhos estará de férias.

A solenidade de transmissão do cargo foi realizada na última sexta-feira, 17 de fevereiro, junto ao Gabinete do Prefeito, contando com a presença de servidores, vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, Alexander agradeceu ao trabalho conjunto desenvolvido com o vice-prefeito, servidores e secretários, que possibilita o desenvolvimento do município, se colocando à disposição durante os dias em que estiver afastado do Executivo.

Já o vice-prefeito agradeceu a oportunidade de estar à frente da Administração Municipal nesse período, reforçando que pretende dar continuidade ao trabalho para defender os interesses do município, e que conta com o apoio de toda a equipe de servidores e secretários que compõem a Administração Municipal.