Jantar reúne famílias da EMEF 25 de Julho

Coopeev participa do 9º Ecoojovem em Arroio do Tigre
30 de agosto de 2022

Jantar reúne famílias da EMEF 25 de Julho

No dia 19 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho, localizada em Linha São Marcos, promoveu o Jantar das Famílias. Na oportunidade, as famílias foram recepcionadas com homenagens, realizadas pelas crianças e pela escola. O jantar, realizado no Salão da Comunidade, teve como prato principal a feijoada.

De acordo com a diretora da Escola, Ana Brixner Somavilla, o evento teve o objetivo de compartilhar momentos de alegria, reunindo famílias e estudantes. “Foi uma noite fria, mas de acolhimento, amor e aconchego humano”, ressaltou. Também estiveram presentes na ocasião o prefeito, Alexander Castilhos, e a primeira-dama e secretária Municipal de Educação, Christiane Ravanello Castilhos.