Estrela Velha promove Festa do Colono e Motorista

Administração Municipal apresenta nova identidade visual
25 de julho de 2022
Docentes da Educação Infantil participam de Grupos de Estudos
27 de julho de 2022

Estrela Velha promove Festa do Colono e Motorista

A fim de celebrar e homenagear os profissionais responsáveis por produzir e transportar as riquezas do país, a Administração Municipal de Estrela Velha promoveu, nessa segunda-feira, 25 de julho, a Festa do Colono e Motorista, no Parque Municipal Oscar Leite de Moraes.

O evento contou com desfile de veículos, com saída do Parque de Máquinas das Secretarias de Obras e Agricultura. Na entrada do Parque Municipal de Eventos, os veículos foram recepcionados com uma bênção ecumênica. Em seguida, foi realizada uma celebração ecumênica, no Ginásio Almeri de Moraes Billig, celebrada pelo padre Elvin Limberger e pela pastora Nidrian Heinrich, com apresentação do Coral Municipal Estrelas em Canto.

Na abertura do evento, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos parabenizou essas duas classes de trabalhadores, que enfrentam diversas dificuldades, mas seguem trabalhando com competência e dedicação, além de agradecer a presença de todos que prestigiaram a evento. Na ocasião, também foi anunciada a chegada de um caminhão caçamba novo, da marca Iveco/Tector 24-280, modelo 2022, no valor de R$ 528 mil, adquirido com recursos oriundos de financiamento com o Banco do Brasil, mais contrapartida do município.

Ao meio-dia, foi servido almoço, organizado pela Associação Municipal das Trabalhadoras Rurais. Dando continuidade à comemoração, à tarde ocorreu o sorteio de brindes entre o público presente, além de um show com Robson e Matheus e banda.