Município compõe nova diretoria do Corede/VRP

Projeto de Musicalidade oferece aulas de canto e violão
11 de julho de 2022
Sargento Vagner Menezes assume comando da BM
13 de julho de 2022

Município compõe nova diretoria do Corede/VRP

Em assembleia realizada nesta terça-feira, 12 de julho, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede/VRP) elegeu a nova diretoria, que estará à frente do órgão na gestão 2022/2024. A diretoria executiva é composta pelos cargos de presidente, vice-presidente, secretário, 2º secretário, tesoureiro e 2º tesoureiro. Além desses, também compõem o Conselho Fiscal, formado por três integrantes titulares e três suplentes.

Representando o município de Estrela Velha, o coordenador Municipal da Defesa Civil, Maurício Bevilaqua foi eleito o 2º secretário, integrando a nova diretoria do Conselho. Como presidente segue Heitor Álvaro Petry e como vice-presidente foi eleita Carmen Lúcia de Lima Helfer.

Além da votação, a assembleia teve como pauta a apreciação da última ata da assembleia; a atualização do Plano Estratégico Regional; leitura e posse das indicações para os segmentos da assembleia; e assuntos gerais.

Também participaram da Assembleia o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e o servidor municipal, Adelar Corrêa.