Município participa do XIX Festival Artístico Cultural da Arejur

CRAS Estrela Guia realiza entrega de doações da Campanha do Agasalho
4 de julho de 2022

Município participa do XIX Festival Artístico Cultural da Arejur

Estrela Velha esteve presente no XIX Festival Artístico Cultural da Associação Regional de Juventudes Rurais (AREJUR), realizado no último sábado, 02 de julho, em Lagoa Bonita do Sul. Por meio da Associação das Juventudes Rurais de Estrela Velha (Ajurev), o município foi representado por Manuella Schneider Rutzen, Luana da Rosa Kriese, Adelar Binotto e Gilmar Amaro, em três categorias.

A Ajurev esteve no evento acompanhada pela extensionista da Emater, Giana Redin. Na ocasião, o grupo conquistou a seguinte classificação:

Categoria Tema Livre Infantil | Manuella Schneider Rutzen | 3⁰ lugar

Categoria Tema Livre Jovem | Luana da Rosa Kriese | 1⁰ lugar

Categoria Tema Livre Adulto | Adelar Binotto e Gilmar Amaro | 1⁰ lugar

A diretoria da Ajurev agradeceu a participação do grupo e parabenizou os artistas pela premiação no evento, além de fazer um agradecimento à Secretaria de Assistência Social, cultura e Turismo pela disponibilidade do transporte.