CRAS Estrela Guia realiza entrega de doações da Campanha do Agasalho

Coopeev participa do Dia C de Cooperar em Agudo
7 de julho de 2022

CRAS Estrela Guia realiza entrega de doações da Campanha do Agasalho

Finalizando a Campanha do Agasalho 2022, que teve como tema “Nenhuma Estrela com frio, todos os corações quentes”, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha, por meio do CRAS Estrela Guia, realizou a entrega das doações na última semana.

Os agasalhos foram destinados às famílias inscritas no Cadastro Único. Na quarta-feira, 29 de junho, ocorreu a primeira etapa da entrega de agasalhos, em espaço organizado junto ao Sindicato dos Servidores Rurais, para as famílias da sede do município e região. Já na sexta-feira, 1º julho, as doações foram entregues junto ao Ginásio Marisa Ravanello Mergen, para as famílias de Vila Itaúba e região.

Os itens foram arrecadados em diferentes pontos de coleta, distribuídos em locais estratégicos do município, além de doações realizadas pela Defesa Civil. A secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch agradece a colaboração de todos os doadores, bem como dos voluntários que auxiliaram na organização das entregas e ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores, José Aldair da Silva, pela cedência do espaço físico para a realização dessa ação social.