Professores de Educação Infantil participam de cursos e formações

Administração Municipal recebe convite para festividade em Linha Vassouras
27 de junho de 2022
Município protocola projeto na SETUR
30 de junho de 2022

Professores de Educação Infantil participam de cursos e formações

Dando continuidade aos cursos de Educação Infantil, o mês de junho foi marcado por diversos momentos de estudos para os docentes.

No dia 08 de junho, as professoras, Angélica Zuge, Danieli Ceolin e Milka Francine dos Santos de Almeida participaram de uma formação online sobre a organização dos espaços na pré-escola.

Em 14 de junho, a professora, Camila Frese Krug, e a gestora, Renilda Terezinha Zini realizaram o Curso de Aprofundamento em Educação Infantil, sobre oferta e possibilidades sensoriais, bem como registros e proposta de continuidade, em Candelária.

No dia 22 de junho, encerrou o curso de Avaliação na Educação infantil, que abordou a temática “histórias de aprendizagem”. O curso ocorreu no formato online, do qual participou a professora, Janete Zini Nagorsny.

Já no dia 23 de junho, o grupo de estudos sobre a infância, que tem encontros mensais até o final do ano, buscou aprimorar “A organização da jornada do tempo na escola”. O encontro também foi online, contando com a participação da professora, Viviane Pappis, da gestora Renilda Terezinha Zini, e da Supervisora, Mônica Olinda Seibert, além de professores de Arroio do Tigre. Os cursos foram ministrados pelas professoras Queila Vasconcelos e Gabriela Seibel, assessoras pedagógicas do Programa a União Faz a Vida (PUFV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezoito =