Calçamento do Programa Pavimenta RS é iniciado

Saúde conta com veículos novos
14 de junho de 2022
Prefeito participa do 40º Congresso de Municípios do RS
22 de junho de 2022

Calçamento do Programa Pavimenta RS é iniciado

A Administração Municipal de Estrela Velha deu início à execução da obra de pavimentação da Avenida Lauro Billig de Castilhos, no trecho que liga a sede do município ao Loteamento Zaloar Billig. No local, já estão sendo realizados os serviços de instalação de bueiros e colocação dos blocos de concreto.

Os trabalhos estão sendo realizados em uma pista, no sentido do Loteamento Zaloar Billig em direção à sede do município. Dessa forma, a Administração Municipal salienta aos motoristas para que tenham atenção ao trafegarem no local.

O calçamento irá melhorar as condições de trafegabilidade, facilitando o acesso de moradores do interior ao município. Além disso, irá contribuir para o desenvolvimento urbano de Estrela Velha, trazendo benefícios sociais e econômicos.