Saúde conta com veículos novos

Calçamento do Programa Pavimenta RS é iniciado
15 de junho de 2022

Saúde conta com veículos novos

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha recebeu dois novos veículos, nessa segunda-feira, 13 de junho, que passam a compor a frota municipal. Destinados à Secretaria Municipal de Saúde, os carros são do modelo Spin, com capacidade para sete passageiros, adquiridos com recursos livres do município, oriundos do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 254.600, 00 (R$ 127.300,00 cada).

O ato de entrega contou com a presença do prefeito, Alexander Castilhos, do vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, demais secretários e servidores municipais. Os veículos irão reforçar os serviços prestados pela Secretaria de Saúde, para deslocamento de pacientes dentro e fora do município, oferecendo mais conforto e segurança, além de dar mais suporte às Unidades de Saúde.