Estrela Velha sedia 6ª Cavalga da Integração do Centro-Serra

COOPEEV é eleita Destaque 2021
31 de maio de 2022
Produtores recebem mudas de capim kurumi e capiaçu
3 de junho de 2022

Estrela Velha sedia 6ª Cavalga da Integração do Centro-Serra

Nesse final de semana, o município de Estrela Velha foi sede da 6ª Cavalgada da Integração do Centro-Serra, organizada pela Confraria Cavaleiros da Serra, de Sobradinho. O evento iniciou na quinta-feira, 26 de maio, com a recepção dos cavalarianos, na sede do Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes.

O roteiro iniciou na sexta-feira, 27 de maio, com um grupo formado por mais de 30 cavaleiros, que percorreram comunidades e pontos turísticos do município. A cavalgada passou pela Cascata do Espinilho, Comunidade de Linha São Marcos, Cascata das Bicas, Barragem Itaúba e Comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Rincão das Lagoas.

O evento encerrou no domingo, 29 de maio, com almoço e entrega de certificados de participação, junto ao Parque Municipal Oscar Leite de Moraes.