Saúde recebe recursos via emenda parlamentar

Academia Centro Serra de Letras divulga projetos nas Escolas Municipais
23 de maio de 2022

Saúde recebe recursos via emenda parlamentar

Nessa sexta-feira, 20 de maio, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos recebeu em seu gabinete a visita de Celso Kramer, Eder Batista, Lucimar Steffanello e Zilo Steffanello, oportunidade em que foi entregue ao município uma indicação de recurso, no valor de R$ 100 mil, de autoria do deputado federal, Maurício Dziedricki. A emenda parlamentar é destinada à saúde municipal, para custeio dos serviços de atenção primária.

Na ocasião, também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, e o vereador, Jackson Ravanello.