Academia Centro Serra de Letras divulga projetos nas Escolas Municipais

Saúde recebe recursos via emenda parlamentar
23 de maio de 2022
Estrela Velha inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo
23 de maio de 2022

Academia Centro Serra de Letras divulga projetos nas Escolas Municipais

Na última quarta-feira, 18 de maio, a professora, Clara Montagner, representante da Academia Centro Serra de Letras, esteve em Estrela Velha, visitando as Escolas Municipais Álvaro Rodrigues Leitão e 25 de Julho, para fazer a divulgação de projetos desenvolvidos pela instituição.

Na oportunidade, Clara se reuniu com a secretária Municipal de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, bem como direção e professores das escolas, para discutir a participação do município no projeto Sementes.

O projeto Sementes tem o objetivo de incentivar a produção literária de autores da região, voltada aos públicos infantil (até 13 anos) e juvenil (de 13 a 18 anos), além de ampliar o acesso da população ao livro e à escrita.

Além desse, também foram apresentados os editais dos projetos Gente e História 3 e Troféu Semeador Cultural Centro-Serra.