Saúde recebe emenda para aquisição de veículo

Conselho Tutelar promove ação sobre campanha Maio Laranja
17 de maio de 2022

Saúde recebe emenda para aquisição de veículo

O prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, acompanhado da secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, recebeu na manhã desta terça-feira, 17 de maio, a visita dos vereadores, Deoclécio Ravanello, Jardel Silveira e Valdir Freese, na Prefeitura Municipal. Na ocasião, Deoclécio entregou ao Executivo Municipal uma indicação de emenda parlamentar proveniente do deputado Federal, Afonso Hamm, destinada para a Secretaria Municipal de Saúde.

O recurso, no valor de R$ 100.027,00, é destinado para a aquisição de veículo, equipamento e ou material permanente, visando a estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde. Na reunião, ficou definido que o valor será utilizado para a aquisição de veículo, com o objetivo de prestar melhor atendimento à população.