Saúde promove novo encontro de gestantes

Município participa de encontro da ATURCSERRA
13 de maio de 2022
Secretaria de Educação promove homenagens às mães
13 de maio de 2022

Saúde promove novo encontro de gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha promoveu mais uma edição do Encontro de Gestantes do município, nessa quarta-feira, 11 de maio, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O momento foi conduzido pela nutricionista, Nediane de Oliveira Trindade, que abordou a importância da alimentação saudável durante a gestação, bem como esclarecimentos sobre o benefício de alguns alimentos para a redução de sintomas comuns do período gestacional.

A atividade contou com a presença de grande parte das gestantes atendidas pela rede municipal, além da enfermeira, Francielli Schanne, a ginecologista e obstetra, Gabriela Lorenzi, a técnica de Enfermagem da Aldeia Indígena, Aline Volbrecht, e a equipe de agentes Comunitárias de Saúde.

O próximo encontro está previsto para ser realizado no dia 08 de junho, às 9h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.