Município participa de encontro da ATURCSERRA

COOPEEV inicia atividades da Cooperlândia
13 de maio de 2022
Saúde promove novo encontro de gestantes
13 de maio de 2022

Município participa de encontro da ATURCSERRA

O município esteve presente em mais um encontro da Associação de Turismo da Região Centro-Serra (ATURCSERRA), nessa quarta-feira, 11 de maio, representado pela secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, e pela presidente do Conselho Municipal de Turismo, Magda Nogueira. O evento foi realizado no município de Cerro Branco, junto ao Balneário Pinus Park.

Na oportunidade, foram entregues certificados do Ministério do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo aos municípios que integram o Mapa de Turismo Brasileiro. Na sequência da reunião, foram tratados de projetos de turismo a ser em viabilizados nos municípios a nível de região.

O encerramento do encontro contou com um passeio no Balneário Pinus Park, empreendimento inaugurado em setembro de 2021, que conta com amplo espaço de lazer em meio à natureza, para momentos em família.