Reunião discute retomada do Coral Municipal

Lista de beneficiários das cestas básicas | Estiagem
12 de maio de 2022

Reunião discute retomada do Coral Municipal

Retomando as atividades do departamento de Cultura, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha promoveu, nessa segunda-feira, 09 de maio, uma reunião com os interessados em integrar o Coral Municipal Estrelas em Canto. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, para acertar os detalhes do recomeço das atividades.

Participaram da reunião, a professora regente, Alda Maria Goettems Santos, e o professor e músico, Mateus Costa. Na ocasião, foi definido que os ensaios serão realizados às segundas-feiras, das 17h30 às 19h15.

No encontro, a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos destacou a importância de retomar as atividades em momento tão oportuno. Já a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch lembrou que as inscrições para integrar o Coral ainda estão abertas.