Ação na Aldeia Flor da Mata celebra Dia do Índio

Encontro reúne gestantes do município
18 de abril de 2022
Profissionais participam do 1º Fórum TEAcolhe
20 de abril de 2022

Ação na Aldeia Flor da Mata celebra Dia do Índio

Em homenagem à passagem do Dia do Índio, celebrado nacionalmente nesta terça-feira, 19 de abril, a Administração Municipal de Estrela Velha participou de um almoço festivo na Aldeia Indígena Flor da Mata.

Estiveram presentes o prefeito, Alexander Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, além da secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, a Secretaria de Saúde, Neusa Billig, a coordenadora do CRAS, Isabel Billig, e os extensionistas da Emater, Fernando Redin e Giana Redin.

Na oportunidade, o cacique, João Paulo Acosta entregou ao prefeito uma pauta de reivindicações, as quais, segundo Alexander, já estão em tramitação.