EMEF 25 de Julho recebe novo playground

Ginásio do Parque Municipal passa por reformas
5 de abril de 2022
Equipe de Obras segue na recuperação de estradas
8 de abril de 2022

EMEF 25 de Julho recebe novo playground

A Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho, localizada em Linha São Marcos, recebeu um novo playground para o Parque Infantil, na última semana. O novo parquinho conta com gangorras, balanços, casinhas, escorregador, túnel, gaiola gínica, rampa de escalada e cesta de basquete.

O projeto do novo parquinho foi iniciado em 2021, com a construção do cercado, realizado voluntariamente pelas famílias dos estudantes e com doação de materiais feita pela comunidade. Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou a aquisição dos novos brinquedos, com objetivo de proporcionar momentos de lazer, socialização e descontração às crianças.