Aula inaugural marca início de cursos de graduação no município

Campanha chama atenção para violência contra a mulher
29 de março de 2022
Município recebe rolo compactador
30 de março de 2022

Aula inaugural marca início de cursos de graduação no município

Marcando o início das aulas presenciais dos cursos de licenciatura da Uninter no município, nessa segunda-feira, 28 de março, foi realizada a aula inaugural para os acadêmicos de Estrela Velha. O encontro foi realizado junto à EMEF Álvaro Rodrigues Leitão.

A iniciativa é uma parceria da Administração Municipal, firmada por meio da Secretaria de Educação, com a Uninter de Arroio do Tigre, com o objetivo de incentivar a formação e a qualificação profissional dos munícipes, oportunizando a realização de um curso superior sem sair do município.

O momento contou com a presença da diretora da Uninter de Arroio do Tigre, Vânia Pasa, que apresentou a instituição e as possibilidades de graduação ofertadas. Também estiveram presentes o prefeito, Alexander Castilhos, e a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos.

As aulas presenciais no município ocorrerão quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 19h, na EMEF Álvaro Rodrigues Leitão.