Município terá aulas presenciais de cursos de licenciatura da Uninter

Secretaria de Saúde promove encontro de gestantes
11 de março de 2022
Estrela Velha participa de nova fase do projeto Flores para Todos
14 de março de 2022

Município terá aulas presenciais de cursos de licenciatura da Uninter

Em reunião realizada no gabinete do prefeito de Estrela Velha, na última sexta-feira, 11 de março, foi definido que serão ofertadas no município aulas presenciais para os acadêmicos matriculados nos cursos de licenciatura da Uninter. A iniciativa faz parte da parceria firmada em 2021 entre a Administração Municipal e a instituição.

Na ocasião, ficou estabelecido que a aula inaugural desses cursos será realizada no dia 24 de março, às 19h, junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão.Participaram do encontro a diretora da Uninter de Arroio do Tigre, Vânia Pasa, o prefeito, Alexander Castilhos, a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, e a coordenadora do CRAS, Isabel Cristina Billig.