Secretaria de Assistência Social promove encontro com colaboradores

Estudantes retornam às aulas na rede municipal de ensino
24 de fevereiro de 2022
Município terceiriza máquina para recuperação de estradas
25 de fevereiro de 2022

Secretaria de Assistência Social promove encontro com colaboradores

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha promoveu reunião com todos os seus colaboradores, marcando a retomada das atividades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e demais setores da secretaria. O encontro foi realizado na terça-feira, 22 de fevereiro, na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, os servidores foram recepcionados pela secretária, Grasiela Lasch, em um ambiente decorado e solo de saxofone, executado pelo músico Ismael Billig dos Santos. O prefeito, Alexander Castilhos fez a manifestação inicial, falando da importância dos serviços prestados pela secretaria aos munícipes. A primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Raquel Ravanello Castilhos falou da importância de todas as secretarias trabalharem juntas. Já a secretária, Grasiela comentou o quanto está satisfeita com o empenho de todos os colaboradores.

O evento contou com a fala do psicólogo do NAAB, Rodrigo Terras, que propôs discutir o tema da diversidade e os caminhos para a empatia e relacionamentos. A massoterapeuta, Cacieli Corrêa coordenou a oficina sobre o controle da respiração e a importância da meditação para qualidade de vida. E, a fisioterapeuta, Luciara Schaefer orientou sobre os cuidados para proteger a saúde mental e o quanto o corpo adoece se a mente não estiver saudável, além de coordenar dinâmicas para equipes.