Estrela Velha sediará etapa regional da Copa Integração RS

Prefeito recebe visita do gestor de Tunas
8 de fevereiro de 2022
Calçamento em frente ao Loteamento Zaloar Billig é iniciado
11 de fevereiro de 2022

Estrela Velha sediará etapa regional da Copa Integração RS

Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, o representante da Liga Jacuí de Futebol 7, Alencar Borowski esteve reunido com o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, e o presidente do CMDE, Claudiomiro Silveira, para oficializar o município de Estrela Velha como sede da etapa regional da Copa Integração RS de Futebol 7.

A etapa regional da competição está prevista para ocorrer no dia 6 de março. Os jogos serão realizados no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes, reunindo equipes dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra).

O vencedor estará classificado para a fase inter-regional, valendo vaga nas finais da competição. A Copa Integração RS é uma realização da Federação Gaúcha de Futebol 7, com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).