Município sedia 38º Rodeio Crioulo do CTG Estrela do Pago

Crianças seguem sendo imunizadas contra Covid-19
4 de fevereiro de 2022
Prefeito recebe visita do gestor de Tunas
8 de fevereiro de 2022

Município sedia 38º Rodeio Crioulo do CTG Estrela do Pago

No último final de semana, ocorreu o 38º Rodeio Crioulo Estadual promovido pelo CTG Estrela do Pago, no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Velha e recebeu laçadores de toda a região, que disputaram em diversas modalidades.

A abertura oficial foi realizada na tarde de sábado, 5 de fevereiro, com a presença de autoridades, prendas e peões. A ocasião contou com o pronunciamento do patrão do CTG Estrela do Pago, João Paulo Pereira, bem como do prefeito, Alexander Castilhos, e das prendas, Stella Maris Corrêa e Isadora Schaefer.

No domingo, 6 de fevereiro, o CTG Estrela Pago organizou uma homenagem aos sócios Oscar Eduardo Billig, João Carlos de Castilhos e Lauro Moraes Billig pela trajetória construída junto à entidade.