Decreto suspende eventos de grande porte no município

Vacina contra Covid-19 está disponível para crianças de 5 a 11 anos
18 de janeiro de 2022

Decreto suspende eventos de grande porte no município

Nesta terça-feira, 18 de janeiro, o prefeito Municipal em exercício, Gilmar Steffanello assinou decreto que suspende, temporariamente, os eventos de grande porte no município de Estrela Velha. O documento é válido até o dia 27 de janeiro, podendo ser reavaliado.

A medida foi tomada diante do aumento significativo de casos positivos de Covid-19 no município nas últimas 24 horas, considerando trabalhadores da saúde que testaram positivo e internação hospitalar de paciente com Covid-19.

Nesse sentido, estão suspensos os grandes eventos que compreendem eventos infantis, sociais e de entretenimento, tais como shows, bailes, festas e afins, em salões comunitários, ginásios, casas de shows, casas noturnas, restaurantes, bares e similares.

A Secretaria Municipal de Saúde seguirá monitorando e reavaliando a situação epidemiológica do município.