Egon Manske assume Secretaria de Obras

Calendário de Eventos 2022
11 de janeiro de 2022
Estiagem provoca escassez de água para consumo animal
14 de janeiro de 2022

Egon Manske assume Secretaria de Obras

Desde o início de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras de Estrela Velha está sob responsabilidade do secretário, Egon Manske, que também está à frente da Secretaria Municipal de Agricultura.

Egon assumiu a pasta após Jorce Nogueira deixar o cargo no mês de dezembro. Jorce cumpriu importante missão no último ano, trabalhando com empenho e dedicação frente à Secretaria de Obras.

“Agradeço a confiança da Administração Municipal e assumo a Secretaria de Obras para darmos continuidade aos serviços, fazendo o melhor pelo nosso município”, disse Egon.

Em seus primeiros dias frente à pasta, o secretário destaca que já foram realizados pequenos reparos em trechos de estradas com estado mais crítico em Linha Vassouras. Também, está previsto a realização desses serviços em alguns pontos em estradas da Linha Dalcin. Devido à falta de chuvas, não é possível realizar grandes trabalhos de recuperação e manutenção das estradas.