Evento celebra os 26 anos do município

Quarta Musical dá continuidade à progrmação dos 26 anos de Estrela Velha
24 de dezembro de 2021
Município decreta situação de emergência
30 de dezembro de 2021

Evento celebra os 26 anos do município

DCIM100MEDIADJI_0027.JPG

Encerrando as comemorações do 26º aniversário de emancipação político-administrativa de Estrela Velha, nessa terça-feira, 28 de dezembro, a Administração Municipal promoveu o Dia da Família Estrelavelhense, no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes.

Para a data, foi preparada uma programação especial com diversas atrações para as famílias do município desfrutarem de um momento de lazer e confraternização. Entre as atividades, houve a integração das equipes de Futebol do Projeto Arte e Cidadania, de Estrela Velha e Sobradinho, bem como a participação do apoiador do Projeto Arte e Cidadania, Clemer da Silva, ex-goleiro do SC Internacional e campeão do Mundo FIFA 2006.

O evento também contou com sorteio de brindes para o público presente, brinquedos infláveis para garantir a diversão das crianças, benção ecumênica, além de um show com a Banda Mercosul e show de fogos de artifício.

O público presente no evento também foi convidado a realizar a doação de um 1kg de alimento não perecível, no acesso ao Parque. Toda a arrecadação será doada a famílias em situação de vulnerabilidade no município e para a Casa de Amparo Navegantes, de Salto do Jacuí.

A Administração Municipal de Estrela Velha agradece a presença de todos que participaram da comemoração alusiva ao aniversário do município, em especial aos servidores e secretários que auxiliaram na organização do evento, bem como aos voluntários do Projeto Arte e Cidadania, às empresas patrocinadoras e comércio local que esteve presente na ocasião. Um agradecimento, ainda, a Lauro Dalcin pelo empréstimo de caminhão para o palco do evento e, também, a Carlos Somavilla e Matheus Soder, que contribuíram, respectivamente, com o caminhão e iluminação para condução da Banda Municipal no evento realizado na última semana.