Quarta Musical dá continuidade à progrmação dos 26 anos de Estrela Velha

Evento celebra os 26 anos do município
29 de dezembro de 2021

Quarta Musical dá continuidade à progrmação dos 26 anos de Estrela Velha

Dando continuidade à programação do aniversário de 26 anos de Estrela Velha, na noite dessa quarta-feira, 22 de dezembro, a Administração Municipal promoveu a Quarta Musical, um momento organizado para proporcionar alegria, música, lazer e diversão aos munícipes.

O evento contou com um passeio musical, em que a Banda Municipal, sob regência do professor, Ravel Sampaio, percorreu os distritos e as ruas do município, sobre um caminhão, apresentando diversas canções. A caravana foi acompanhada pelo prefeito, Alexander Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Raquel Ravanello Castilhos, a segunda-dama, Rosângela Dalcin Stefanello, a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, e a rainha do município, Luiza Araújo.

Para finalizar a noite, o público presente na Praça Vó Leonta pode desfrutar de um show com a dupla Robson e Matheus.