Administração Municipal promove encontros com a comunidade

Cerimônias de Conclusão marcam encerramento de ciclos de estudantes
23 de dezembro de 2021
Município participa de confraternização da Apae de Arroio do Tigre
23 de dezembro de 2021

Administração Municipal promove encontros com a comunidade

Com o objetivo de oportunizar espaços de diálogo e escuta com a comunidade, para ouvir suas demandas e sugestões, a Administração Municipal de Estrela Velha promoveu, nessa segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de dezembro, quatro encontros com o tema “Mateando com o Prefeito”.

A iniciativa busca aproximar a comunidade da Administração Municipal, favorecendo uma gestão mais democrática, transparente e participativa, para que a população exponha suas opiniões e tenha maior conhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Esses encontros foram realizados nos distritos de Vila Itaúba, Rincão São Luís e Rincão da Estrela e na sede do município, junto ao gabinete do prefeito, Alexander Castilhos. Participaram desses momentos os gestores e secretários do município, bem como representantes das comunidades.