Rede de água é instalda em Linha Dalcin

Encontro com o Papai Noel reúne crianças no Parque de Eventos
14 de dezembro de 2021

Rede de água é instalda em Linha Dalcin

A Secretaria Municipal de Agricultura de Estrela Velha concluiu a instalação de uma rede de distribuição de água com quatro quilômetros de extensão, em Linha Dalcin, no interior do município. O trabalho foi realizado durante o mês de novembro, beneficiando nove famílias da localidade.

Os canos para instalação da rede foram adquiridos por meio de financiamento do Fundo Rotativo FRAMEV. O serviço foi executado pela equipe da Secretaria de Agricultura, utilizando escavadeira hidráulica, para abertura das valas, e a retroescavadeira, para fazer o fechamento.

A ação buscou garantir às famílias o acesso à água potável em suas residências, solucionando o problema de desabastecimento.