Prefeito cumpre agenda em Brasília

Membros do FME organizam IV Conferência de Educação
7 de dezembro de 2021

Prefeito cumpre agenda em Brasília

Na última semana do mês de novembro, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e o vereador, Carlos Somavilla estiveram em Brasília, em busca de recursos para o município. Na oportunidade, eles se reuniram com deputados federais da bancada gaúcha e senadores.

Foram solicitados recursos para investimentos e melhorias na infraestrutura e saúde do município. Entre as demandas encaminhadas, foi realizada a solicitação de recurso para a atenção básica, plantadeira de inverno, caminhão pipa para abastecimento de água no interior e recursos para a patrulha agrícola.

Ainda em Brasília, o prefeito recebeu uma impressora 3D Creality, destinada ao curso de Robótica Espacial, ofertado a estudantes do 6º ao 9º ano da EMEF Álvaro Rodrigues.