Membros do FME organizam IV Conferência de Educação

Prefeito cumpre agenda em Brasília
7 de dezembro de 2021
Rede de água é instalda em Linha Dalcin
10 de dezembro de 2021

Membros do FME organizam IV Conferência de Educação

Os membros do Fórum Municipal de Educação (FME), juntamente com a secretária Municipal de Educação de Estrela Velha, Christiane Ravanello Castilhos, se reuniram na última quarta-feira, 1º de dezembro para organizar a IV Conferência Municipal de Educação.

O Fórum Municipal de Educação é um espaço de participação da sociedade para a formulação e acompanhamento da política educacional do território de Estrela Velha.

No encontro, foram estudadas as orientações para a Conferência, organizadas as comissões e grupos de trabalho e elaborado o regimento da IV Conferência Municipal. O evento será realizado no dia 16 de dezembro, às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores. A Conferência Municipal de Educação é um espaço democrático, aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação.

Os estudos da IV Conferência Municipal de Educação seguem o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, a partir do Documento Referência da CONAE 2022. O mesmo, é dividido em três eixos temáticos que deverão ser amplamente discutidos no município, para que as contribuições sejam acrescentadas nos diálogos a nível estadual e, posteriormente, a nível nacional. São convidados a participar da Conferência, segmentos educacionais, setores sociais, entidades que atuam na área da educação e todos os profissionais e pessoas interessadas em contribuir para a melhoria da educação.

Acesse o Documento Referência e conheça os eixos temáticos: https://abre.ai/dBCr

Participe com sua contribuição, preenchendo o formulário: https://abre.ai/dBCu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =