EMEF Álvaro Rodrigues Leitão realiza 1ª Mostra de Ciências

Estudantes de Itaúba recebem resultado de tipo sanguíneo
3 de dezembro de 2021
Prefeito cumpre agenda em Brasília
7 de dezembro de 2021

EMEF Álvaro Rodrigues Leitão realiza 1ª Mostra de Ciências

Na última sexta-feira, 26 de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão realizou sua 1ª Mostra de Ciências, com apresentação e exposição de trabalhos das turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Na oportunidade, os estudantes apresentaram suas descobertas científicas aos avaliadores e público que esteve presente no evento.

Os trabalhos foram coordenados pela professora de Ciências, Ana Cristina Pereira dos Santos, com o apoio e colaboração dos demais professores. As apresentações abordaram as experiências científicas e descobertas realizadas por meio dos conteúdos abordados em sala de aula, de acordo com cada ano escolar.