CRAS desenvolve oficinas de Natas com grupos do interior

Encerramento Letivo
3 de dezembro de 2021
Estudantes de Itaúba recebem resultado de tipo sanguíneo
3 de dezembro de 2021

CRAS desenvolve oficinas de Natas com grupos do interior

Durante o mês de novembro, o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Estrela Guia – desenvolveu oficinas de artesanato de Natal com os grupos de mulheres do interior do município. Os encontros foram realizados nas localidades de Rincão das Lagoas, São Luís, Linha Vassouras e Vila Itaúba. A atividade resultou na confecção de guirlandas de Natal.

Devido à pandemia, os grupos do interior estavam sem atividades presenciais. Apenas no mês de setembro alguns grupos haviam retomados as atividades, com encontros junto à sede do CRAS. Diante disso, a equipe percebeu que as moradoras do interior estavam sem participar das atividades, por dificuldades de locomoção, sendo assim, foram organizadas essas atividades para proporcionar um encontro para finalizar o ano.

Durante as oficinas, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo combinou com as participantes que, a partir de março de 2022, todos os grupos serão retomados com as atividades presenciais desenvolvidas pelo CRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =