Prêmios da NFG são entregues aos sorteados de outubro

Obra de pavimentação é iniciada no Loteamento Zaloar Billig
19 de novembro de 2021

Prêmios da NFG são entregues aos sorteados de outubro

A Administração Municipal de Estrela Velha realizou a entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de outubro. Na próxima semana, será realizado o sorteio do mês de novembro.

Por meio do NFG, os consumidores que realizarem compras ou adquirirem serviços no comércio local e incluírem o CPF no documento fiscal poderão concorrer a prêmios mensais, no valor de R$ 300, R$ 200 e R$ 100.

Além do sorteio municipal, os cidadãos também concorrem a prêmios estaduais de até R$ 50 mil mensais. Todos aqueles que participarem do Nota Fiscal Gaúcha também recebem benefícios do Estado, como, por exemplo, o desconto no IPVA, que pode variar entre 1% e 5%, conforme o número de notas obtidas. Também, é possível beneficiar entidades sociais.Para participar, é necessário realizar o cadastro no site do NFG (https://nfg.sefaz.rs.gov.br). Concluído o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal no ato de suas compras e o consumidor concorrerá automaticamente aos sorteios mensais.

Caso o cidadão seja sorteado, o resgate do prêmio municipal deve ser feito junto à Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, no prazo de até 90 dias, a contar da data do sorteio.