Reunião discute ações do PUFV

Encontro reúne pais da turma de patinação do Projeto Arte e Cidadania
16 de novembro de 2021
Prêmios da NFG são entregues aos sorteados de outubro
19 de novembro de 2021

Reunião discute ações do PUFV

No último mês, a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, se reuniram com a coordenadora pedagógica do Programa A União Faz a Vida (Sicredi), Luci Fornari Abreu, e a assessora, Micheli Cazarolli, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foi discutido o planejamento dos encontros formativos do Programa A União Faz a Vida (PUFV), para o ano de 2022, voltados aos profissionais de educação de Estrela Velha.

A secretária de Educação falou das demandas para 2022. “Estamos esperançosos e acreditando que para o próximo estaremos nos reunindo presencialmente e nos fortalecendo com estes encontros”, disse Christiane.

Ao final do encontro, Luci presenteou os gestores do município com uma agenda Sicredi 2022, em agradecimento pela parceria.