Saúde indígena é pauta de reunião

Matrículas e rematrículas estão abertas
11 de novembro de 2021
NAAB promove encontros grupais
12 de novembro de 2021

Saúde indígena é pauta de reunião

A saúde da comunidade indígena de Estrela Velha foi pauta de reunião, realizada na última quarta-feira, 10 de novembro, no gabinete do prefeito, Alexander Castilhos. Na ocasião, foi discutida a aplicação dos recursos oriundos do Governo do Estado para a saúde indígena, bem como as necessidades existentes na área.

Participaram do encontro representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES) – 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), representantes da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) – escritório de Passo Fundo, lideranças da comunidade indígena Ka Aguay Poty e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.