Município recebe emenda parlamentar destinada à Secretaria de Agricultura

Assistência Social e Conselho Tutelar promovem campanha de proteção à criança e ao adolescente
27 de outubro de 2021
Secretaria disponibiliza tranporte para pacientes realizarem mamografia
28 de outubro de 2021

Município recebe emenda parlamentar destinada à Secretaria de Agricultura

Em audiência com o deputado Estadual, Beto Fantinel, nessa terça-feira, 26 de outubro, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos recebeu documento referente à emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinado à Secretaria Municipal de Agricultura. Na ocasião, ele esteve acompanhado do assessor Jurídico, Diego Puntel, e do chefe de Gabinete, Antonio Cabreira.

O recurso, que será disponibilizado ao município em 2022, refere-se a aquisição de um veículo para deslocamento de equipe técnica da Secretaria de Agricultura no atendimento aos agricultores no interior do município, com o objetivo de desenvolver políticas públicas para o aumento de produção e diversificação nas propriedades rurais.