Nova entrega do Livro de Receitas

Estudantes confeccionam almofadas terapêuticas
8 de outubro de 2021

Nova entrega do Livro de Receitas

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha convida as mulheres pertencentes às microáreas 01, 02 e 03, da área rural do município (que tem como agentes Comunitárias de Saúde a Neida, Maria Ivanir, Adriana e Silvane) a participarem da 6ª entrega do livro de receitas do SUS, elaborado a partir das Oficinas Culinárias da Saúde.

O encontro será realizado na tarde da próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, no Ginásio Municipal Marisa Mergen, em Itaúba, a partir das 13h30. As agentes comunitárias destas áreas orientarão cada família sobre o horário específico de comparecimento, a fim de evitar aglomerações.

Com o objetivo de manter todas as medidas protetivas necessárias frente a pandemia de Covid-19, a equipe de Vigilância Sanitária estará presente no encontro. Também será realizada a aferição de temperatura. O uso de máscara será obrigatório.Contamos com a presença de todos!