Conselho discute aplicação de recursos do Fundeb

Prefeitura protocola ofício na Receita Federal
14 de setembro de 2021

Conselho discute aplicação de recursos do Fundeb

Os membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), juntamente com a secretária de Educação, Christiane Raquel Ravanello Castilhos, se reuniram na última quarta-feira, 8 de setembro, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, para discutir a aplicação dos recursos do último trimestre.

De acordo com a presidente do Conselho, Marlene Berlt Lasch, o objetivo do encontro foi analisar os empenhos e despesas custeadas com recursos do Fundeb nos últimos três meses, bem como a leitura e aprovação do Regimento Interno do órgão.

O Conselho tem como atribuição acompanhar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundeb no município.