Encontro trata sobre Segurança Pública

Prefeito recebe representantes da Unicruz
3 de setembro de 2021

Encontro trata sobre Segurança Pública

Nessa segunda-feira, 30 de agosto, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP), coronel Valmir José dos Reis realizou uma visita técnica ao município de Estrela Velha, para tratar sobre Segurança Pública. Na oportunidade, o comandante apresentou o projeto de Vigilância Colaborativa e falou sobre os índices de criminalidade na região, em encontro realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram da palestra o prefeito, Alexander Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, além de secretários municipais, presidente e vereadores do Legislativo municipal, representantes de entidades e comércio local e produtores rurais.