Secretaria de Educação promove exposição de livros

Prefeito se reúne com secretário de Obras do Estado
25 de agosto de 2021

Secretaria de Educação promove exposição de livros

Na última semana, a Secretaria Municipal de Estrela Velha promoveu uma exposição de livros, a fim de oportunizar às famílias e estudantes a aquisição de obras literárias. Para isso, foram organizados espaços de visitação junto à Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alzira Nunes Ceolin e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A iniciativa teve como propósito o incentivo à leitura, visto que ler estimula o raciocínio, aprimora o vocabulário e amplia os conhecimentos sobre vários assuntos, desenvolvendo a criatividade, a imaginação, a comunicação e o senso crítico, além de aperfeiçoar a habilidade de escrever.