Secretaria de Educação oportuniza aquisição de livros literários

APLEVE elege nova diretoria
9 de agosto de 2021

Secretaria de Educação oportuniza aquisição de livros literários

Cultivar o hábito da leitura estimula o raciocínio, aperfeiçoa a capacidade interpretativa, aprimora o vocabulário e amplia os conhecimentos sobre vários assuntos. Além disso, ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação e o senso crítico, desenvolvendo a habilidade de escrever.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação de Estrela Velha oportunizará às famílias e estudantes espaços para a aquisição de livros literários, na quinta-feira, 12 de agosto, durante o dia todo.

Para as crianças da Educação Infantil, será organizado um espaço junto à Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alzira Nunes Ceolin. Já para os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão, os livros estarão expostos no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.