APLEVE elege nova diretoria

Secretaria de Educação oportuniza aquisição de livros literários
9 de agosto de 2021
Município promove encontro de secretários de Agricultura da AMCSERRA
10 de agosto de 2021

APLEVE elege nova diretoria

Na última quinta-feira, 05 de agosto, a Associação dos Produtores de Leite de Estrela Velha (APLEVE) realizou reunião, junto à Câmara Municipal de Vereadores, para a eleição da nova diretoria. Na oportunidade, também foi realizada a inclusão dos produtores de gado de corte à entidade.

A nova diretoria da APLEVE ficou composta pelos seguintes membros: presidente – Adelar Maciel Corrêa; vice-presidente – Deoclécio Ravanello; diretor secretário – Paulo Hammermuller; segundo secretário – Lisiane Schneider; diretor Tesoureiro – Jonas Ravanello; segundo tesoureiro – Paulo Spacil de Mello; conselho fiscal – José Tomas Henkes, José Pedro Pereira, Afonso Lino Silveira, Dilon Lasch, Valeriano Muniz e Flávio Hélio Berlt.

O presidente, Adelar Maciel Correa ressaltou a importância da Associação, tanto para os produtores de leite como para os produtores de gado de corte e pediu a colaboração de todos para o bom andamento e fortalecimento da APLEVE.Segundo Adelar, serão promovidos palestras e dias de campo, com o objetivo de contribuir e ampliar o conhecimento sobre ambas as áreas.