CRAS Estrela Guia realiza nova entrega de atividades remotas

Programa de Horas Máquinas atende produtores do município
26 de julho de 2021
Secretaria de Obras realiza instalação de bueiros no município
30 de julho de 2021

CRAS Estrela Guia realiza nova entrega de atividades remotas

Dando sequência às atividades desenvolvidas de maneira remota, o Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Estrela Guia, realizou uma nova entrega de materiais e atividades aos grupos de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e às mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), na última semana.

Aos participantes dos grupos do SFCV, a equipe do CRAS realizou visitas domiciliares para a entrega dos materiais. A partir do mês de agosto, as atividades presenciais serão retomadas junto à Sede do CRAS, em Estrela Velha, mesmo assim, os participantes, que não puderem ou não quiserem retornar presencialmente, poderão continuar com as atividades remotas.

Para as mulheres do PAIF, as entregas ocorreram nas localidades onde eram realizados os encontros presenciais dos grupos. Cada participante recebeu material de artesanato para confecção de um porta pano de prato de fuxico.

Essas ações desenvolvidas pelo CRAS tem o objetivo de manter o vínculo com os usuários, a fim de possibilitar a continuidade de tarefas orientadas pela equipe. Aos participantes que tem acesso à internet, a equipe do CRAS oferece atividades semanais via grupos de WhatsApp.

A secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch ressalta aos participantes dos grupos que não receberam os materiais, que os mesmos estão disponíveis para serem retirados junto à sede do CRAS. O contato com a equipe pode ser feito por meio dos telefones (51) 3616-7088 ou (51) 9 8933-2667.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =