Secretaria de Agricultura adquire Plaina Niveladora

NAAB realiza visitas domiciliares
15 de julho de 2021

Secretaria de Agricultura adquire Plaina Niveladora

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha recebeu, na última semana, uma plaina niveladora de arrasto (Modelo KLR NS). O equipamento foi adquirido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, no valor de R$ 48,8 mil, com recursos próprios do município.

Além de atender às demandas da Secretaria de Agricultura, a nova máquina irá contribuir para os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras.

A Plaina Niveladora conta com regulagem hidráulica de inclinação e altura, realizando tarefas semelhantes às de uma motoniveladora. Com o aparelho é possível executar trabalhos de nivelamento e correção de ondulações do solo, fechamento de valas, recuperação de estradas vicinais, construção de canais escoadouros, entre outros.