Agentes de Saúde recebem uniforme

Secretaria de Saúde realiza nova entrega do livro de receitas
9 de julho de 2021
EMEF 25 de Julho inicia construção do Parque Infantil
13 de julho de 2021

Agentes de Saúde recebem uniforme

As agentes comunitárias de saúde que atuam na Atenção Básica de Estrela Velha receberam um kit de uniforme da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A ação busca oferecer mais conforto às servidoras, além de servir como identificação das agentes no trabalho de acompanhamento das famílias.

O trabalho desenvolvido pelas agentes comunitárias de saúde atua como uma ponte entre a saúde pública e a comunidade, por meio de ações domiciliares, bem como atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde individual e coletiva.

As entregas de uniformes contaram com a presença do prefeito, Alexander Castilhos, do vice-prefeito, Gilmar Steffanello, e da secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig.